Sobre

 

O Mamãe Arquiteta é um escritório de Arquitetura online especializado em criar ambientes infantis lúdicos, funcionais e seguros. Um espaço para pais e mães encontrarem inspirações, solicitar uma consultoria especializada e um projeto personalizado.

O foco está nos ambientes voltados para a criança, como: quartos, brinquedotecas, playgrounds, espaços de estudo, cantinhos de leitura, entre outros. E que atenda as diferentes fases da vida: a chegada do bebê, a criança que cresceu, a divisão do espaço entre irmãos, etc.

No Mamãe Arquiteta desenvolvemos projetos integrados com a realidade de cada família. Levando em conta o espaço, a rotina, os desejos e o orçamento disponível.  Acreditamos em uma arquitetura acessível, com soluções personalizadas e possíveis. A ideia é transformar o ambiente para que a criança se sinta à vontade e possa usufruir dele como um todo.

Além das soluções para residências, também criamos espaços infantis para condomínios, clínicas, lojas e outros estabelecimentos.

Nosso produto é totalmente digital. Todas as etapas são realizadas online, através do nosso site, email e conversas por aplicativo.  Conheça o passo a passo e como contratar o seu Projeto e entre em contato pelo formulário do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário